Ração Magnus Filhote: quais são os diferenciais?

Ração Magnus Filhote: quais são os diferenciais?

Conhecer os diferenciais da ração Magnus filhote é a melhor forma de fazer com que o tutor se sinta seguro ao oferecer esse alimento para o seu pet, porque somente assim será possível levar até ele a nutrição necessária que possibilite o seu desenvolvimento por completo e de forma adequada.

Por que é necessário uma ração específica para filhotes?

Certamente, uma dúvida muito comum na cabeça dos tutores é: por que preciso comprar uma ração específica para filhotes? A resposta é muito simples e vamos te explicar a partir de agora.

É fundamental que o tutor ofereça ração própria para filhotes, porque os pets ainda estão em fase de crescimento e desenvolvimento e devido a isso, a alimentação vai dar a eles todo o valor energético necessário, porque o que não faltam para os pequeninos é energia para descobrir o mundo.

O oferecimento da ração específica para a faixa etária é importante ainda, porque o alimento impacta diretamente no desenvolvimento do pet, fazendo com que além de apresentar problemas de crescimento, uma alimentação sem qualidade pode resultar no aparecimento de doenças.

A ração para os filhotes deve começar a ser oferecida a partir do momento que ele completar seis semanas. Esperar esse período é fundamental, porque já com essa idade eles precisam ter sua alimentação complementada, porque somente o leite materno não vai oferecer todas as calorias que o animalzinho precisa.

Nas primeiras vezes, o indicado é que o tutor faça uma papinha, ou seja, misture a ração com água ou com leite indicado para os pets. Depois disso, é preciso que a mistura seja esquentada a 20º, porque isso vai fazer com que ela fique mais atrativa ao cachorrinho.

A mistura não será mais necessária quando o tutor perceber que o pet já está completamente acostumado com a ração.

Veja também: Ração úmida x ração seca: qual é a melhor para o seu pet?

A Ração Magnus Filhote é boa?

Depois de entender que é fundamental que o pet filhote tenha acesso a uma alimentação própria para sua faixa etária, o tutor deve estar querendo saber qual é a melhor ração para oferecer para o seu animalzinho.

A ração Magnus filhote é boa para o seu meu melhor, porque ela é específica para essa faixa etária, porque é fabricada com tudo o que é preciso para atender as necessidades nutricionais do cãozinho.

Quais os benefícios?

A ração Magnus filhote é um alimento que conta com ômega 3 e 6, biotina e zinco orgânico que são importantes para que o pequenino tenha uma pele saudável e fique com os pelos sempre bonitos.

Outro ponto é que a ração Magnus filhote é fabricada com ingredientes que atuam diretamente fazendo com que a flora intestinal fique equilibrada e isso faz com que as fezes tenham mais firmeza e menos cheiro.

A presença de selênio orgânico e de vitamina E atuam para fazer com que o filhote fique livre da ação dos radicais livres somado ao bio complex que é a junção de diferentes nutrientes e ingredientes que só trazem coisas boas para o seu melhor amigo.

Onde comprar a ração Magnus Filhote?

Com tantos benefícios, você precisa escolher a ração Magnus filhote e no ABC da Ração você encontra! Além da alimentação, entregamos rapidamente no conforto do seu lar e temos as melhores opções de pagamento. Conheça!